Vídeo Promo GYROTONIC® TORONTO.

GYROTONIC® é um método elaborado e concebido por um atleta para atletas. No início, o treinamento era oferecido a bailarinos profissionais e atletas de elite, mas sua fama de exercício revolucionário se propagou pelo mundo afora e hoje é visto como uma opção fitness completa para qualquer pessoa, independente da faixa etária e condição física.

Conhecendo a fundo suas inúmeras possibilidades de aplicação, seja como prevenção de lesões, reabilitação, condicionamento físico ou terapia, o GYROTONIC® INSTITUTO BRASIL traz uma novidade a partir do dia 12 de junho, lançando um novo programa em seu estúdio que enfatiza o GYROTONIC® como um método de fitness. Praticantes, alunos  e também os  profissionais do método estão convidados a virem participar e se inspirar. O estúdio de GYROTONIC® servirá como espaço alternativo da academia de musculação tradicional.

Toda sexta-feira será dia dos alunos praticarem seu próprio programa, trabalhando o corpo de dentro pra fora. O praticante, observando como o corpo manifesta sua inteligência, é estimulado e guiado pelo equipamento.  É estabelecido então um diálogo de perguntas e respostas consigo mesmo na busca do equilíbrio, gerando a possibilidade de se (re)descobrir e (re)educar através do movimento natural e plástico.

A intenção do programa é uma tomada de consciência do potencial do corpo como instrumento de representação do indivíduo na sua vida, através do seu gesto autêntico. A SMT (Specialized Master Trainer) e precursora do GYROTONIC® no Brasil, Rita Renha, torce para que essa nova onda se propague em nosso país. A SMT relata:

Espero que inspire todos os estúdios a seguirem essa ideia de preparar os alunos a terem seus próprios programas e irem aos estúdios pelo menos uma vez por semana para praticarem o workout workinn.

Haverá um professor monitorando a sessão. Aguardamos vocês!

E-MAIL: cursos@gyrotonicbrasil.com
TELEFONE: (21) 2511·3388