GYROTONIC® é a prática perfeita para quem busca bem-estar, equilíbrio e um corpo esculpido fora das academias de musculação. É um método de condicionamento físico com movimentos circulares e tridimensionais que proporcionam total liberdade de movimento, executados através de aparelhos que compõem o GYROTONIC EXPANSION SYSTEM®.

Inicialmente praticado por bailarinos e atletas de elite no tratamento e prevenção de lesões, o método se popularizou entre homens e mulheres do mundo inteiro que buscavam os estúdios como uma alternativa aos exercícios convencionais.

Mas essa popularização é recente e aconteceu através de muito empenho na propagação do método, que prioriza manter sua qualidade por meio de critério rigoroso na capacitação de novos profissionais.

Chegou ao Brasil em 2000 através do conhecimento adquirido pela SMT (Specialized Master Trainer) e Fisioterapeuta Rita Renha, após anos de especialização no assunto em Nova York junto ao mestre criador: o romeno, bailarino, atleta e yogue Juliu Horvath.

Além de melhorar a resistência física e fortalecer músculos e articulações, a prática de GYROTONIC® também reduz o estresse, aumenta a concentração e é até mesmo um santo remédio contra doenças, porque fortalece o sistema imunológico.

São muitas as razões pelas quais o método conquista cada dia mais pessoas. A estrela do Pop – Lady Gaga – é uma delas. A cantora postou duas fotos recentemente em seu Instagram:

Outras celebridades que já aderiram ao método:

O GYROTONIC® te ajuda a se conscientizar de que a coluna é móvel e que pode ser ativada e mobilizada para prevenir e curar lesões. Além disso, se você sempre se sentiu geneticamente programado para detestar qualquer tipo de atividade física, prepare-se para trabalhar o corpo de forma prazerosa, garantindo não só pernas, bumbum e barriguinha tonificados, mas também saúde, harmonia e bem-estar.

Dúvidas ou informações? Entre em contato:
GYROTONIC® INSTITUTO BRASIL
Endereço: Lopes Quintas, 576, Jardim Botânico,RJ
Tel: (21) 2511.3388
Email: cursos@gyrotonicbrasil.com