Rita Renha celebra 20 anos de trabalho com o método GYROTONIC®

Responsável por trazer o método GYROTONIC® de condicionamento físico e aplicação terapêutica para o Brasil e a América Latina, a bailarina e fisioterapeuta Rita Renha celebra 20 anos de trabalho junto ao método GYROTONIC®.

O Breathing Workshop Tour Brasil 2011 faz parte de uma série de eventos que acontecerão ao longo do ano de 2011.
O evento irá promover o encontro do criador do método, Juliu Horvath, com a comunidade brasileira de professores e praticantes.

As comemorações tiveram início em abril, com o GYROKINESIS® Breathing Workshop, pela primeira vez aberto aos alunos que terão a oportunidade de desfrutar da companhia e contato direto com Juliu, aprofundando o conhecimento da essência do trabalho.

O primeiro curso aconteceu em 16 e 17 de abril, no Rio de Janeiro. Nesses 2 dias de vivência, foram apresentadas várias técnicas de respiração aliadas a movimentos de GYROKINESIS®, sendo os praticantes guiados em uma jornada de autoaprimoramento.

Durante o workshop, Juliu apresentou o Scrubbing Method (Método de Esfoliação), que utiliza uma toalha de algodão ou luvas de fibra natural e permite uma maior ativação da circulação, além de renovação celular.

GALERIA: